domingo, 31 de maio de 2009

Lying in the sun

"Diz adeus com as duas mãos como as crianças... A testa morna com o sol da manhã e o seu perfume leve como a espuma do banho que não ardeu em lado nenhum... E o brilho dessa luz que vinha nos olhos e nas tais mãos, que eram duas mas eram poucas para o tamanho das saudades que já adivinhavas... Tento achar sinais para seguir a direção do que sonho e não do que vivo!"
["Estranho amor"- by João- vídeo Lying in the sun!]
"O caminho alternativo sempre me fascinou. Desde o trajeto para a escola primária até ao atalho diário para a casa de cafés, sempre os desvios me ajudaram a viver. Quando pequena, e com galochas novas, escolhia criteriosamente as poças que, numa excitante rota de colisão, se atravessavam à minha frente. Já agora, e sem o mínimo pejo para com os amortecedores, escolho todos os dias um rumo que acrescente sempre dez minutos à minha manhã... Sem mapa, porque já não é preciso, percorro de olhos fechados as coisas que me levam ao alto. Já as que me anulam, essas não mais me encontram..."
Bonjour!

Nenhum comentário:

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails