terça-feira, 19 de janeiro de 2010

"Se morro, não morrerei totalmente..."

"Quando eu pinto, o oceano ruge. Os outros respingam ao redor da banheira..."
"Pintar é uma parte infinitamente minuta da minha personalidade..."
"Eu não pinto um retrato para se parecer com a pessoa, mas sim para fazer a pessoa progredir e se parecer com seu retrato..."
"Aos seis anos eu queria ser cozinheiro. Aos sete eu queria ser Napoleão. E minha ambição foi crescendo firmemente desde então..."
"Desenhar é a integridade da arte. Não há possibilidade de trapacear.
Ou é bom ou é ruim..."
"O Surrealismo é destrutivo, mas ele destrói somente o que acha que limita a nossa visão..."
"Esta tragédia grandiosa que chamamos de arte moderna..."
"Abaixei desconfortavelmente de joelhos, e quase que imediatamente levantei cansado daquilo..."
"Os erros são quase sempre de uma natureza sagrada. Nunca tente os corrigir. Pelo contrário: racionalize-os, compreenda-os a fundo. Depois disso, lhe será possível sublimá-los..."
"Deixe meus inimigos devorarem uns aos outros..."
O Dalí escritor não é um personagem menor frente ao Dalí pintor. Ao contrário: é tão importante como o Dalí pintor. O próprio Dalí dizia que gostaria de ser recordado não como pintor e sim como escritor...
Bonjour!

Um comentário:

Foquinha! disse...

"Nice fill someone in on and this mail helped me alot in my college assignement. Say thank you you as your information."

answer:
Thank youuu for your visit, dear! I'm happy for you! Kissess...

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails