sexta-feira, 24 de junho de 2011

Quando minhas palavras beijarem seu ouvido...

We crossed the line
Who pushed who over?
It doesn't matter to you
 
It matters to me...


Desperation is a tender trap
It gets you every time
 
You put your lips to her lips
To stop the lie...

She wears my love like a see-through dress
Her lips say one thing
Her movements something else
Oh love... like a screaming flower
Love... dying every hour... love



A man needs a woman - like a fish needs a bicycle.. 
Her heart is racing, you can't keep up...

Thanks for your visit (34.000) \o/
 Bonjour Ilha, Bonjour Bono!

Um comentário:

Foquinha! disse...

\o/

Cruzamos a linha!
Quem empurrou quem?
Isso não importa para você
Importa para mim

Estamos desgovernados
Mas ainda flutuando
Eu estou só esperando
Para ver você cair
Meu amor

Eu desapareci em você
Você desapareceu da minha frente
Eu lhe dei tudo o que você queria
E não era o que você queria

O homens que te amam são os que você mais odeia
Eles passam por você como fantasmas
Eles te procuram, mas seu espírito está no ar
Amor.....você não está em lugar nenhum

Você diz que no amor não há regras
Meu bem
Você é tão cruel

Desespero é uma armadilha sutil
Que te pega todas as vezes
Você põe seus lábios nos lábios dela
Para parar as mentiras

A pele dela é alva como a pomba de Deus
Grita como um anjo por seu amor
Então ela faz com que você a olhe de cima
E você precisa dela como uma droga

Oh, amor, você diz que no amor não há regras
Oh, amor, meu bem
Você é tão cruel

Ela usa meu amor como um vestido transparente
Os lábios dela dizem uma coisa
Os movimentos dela dizem qualquer outra coisa
Oh amor, gritando como uma flor
Amor, morrendo toda hora, amor

Você não sabe se é medo ou desejo
É perigosa a droga que te leva mais alto?
Cabeça no paraíso, dedos no lama

O coração dela está correndo, você não consegue alcançar
A noite está sangrando como um corte
Entre os cavalos do amor e da luxúria
Somos pisoteados no chão

Oh, amor, você diz que no amor não há regras
Oh, amor, meu bem
Você é tão cruel

Oh amor, se eu ficasse com você eu seria um idiota
Oh amor, meu bem, você é tão cruel

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails